Tecnologia

Para que seus parceiros e clientes tenham facilidade de acesso a informações sobre suas cargas, a Sulista investe em tecnologias que acompanham as exigências do mercado.

Sistema KMM ERP 3.0

Desde 2012, a Sulista utiliza o KMM ERP 3.0, sistema desenvolvido exclusivamente para companhias que atuam no setor de logística. A ferramenta é integrada através de uma solução conhecida como TMS (sigla para Transport Management System – sistema de gestão de transporte), que é utilizada por grandes transportadoras do mercado brasileiro. O objetivo principal de uma ferramenta ERP é gerir todos os processos da empresa de forma sistêmica, padronizando e integrando os processos entre os diferentes setores da organização em seus diversos níveis funcionais.

Rastreamento

A Sulista rastreia suas frotas através do Sistema Autotrac, um dos mais confiáveis rastreamentos existentes. Com ele – e um sistema de gerenciamento de riscos – é possível que a transportadora e os clientes acompanhem os trajetos em tempo real, obtendo informações precisas sobre o posicionamento da carga, rota e prováveis situações emergenciais. Dessa forma é possível definir ações preventivas para que a carga chegue sempre com segurança e pontualidade ao destino final.